para empresas

Palestras e Webinars – 1h de duração

Este pode ser um primeiro passo para colocar sua empresa em contato com os princípios básicos da Comunicação Não-Violenta. Descubra como promover a empatia e construir uma cultura de diálogo respeitoso na sua equipe.

Workshops – 2h à 3hs de duração

Para equipes que querem vivenciar na prática algumas habilidades essenciais da CNV, como a escuta empática e conceitos como sentimentos e necessidades humanas, através de exercícios dinâmicos em um ambiente seguro e acolhedor.

Curso Introdutório de CNV
Presencial ou online – 10h à 12h de duração

Esta é uma jornada de descoberta e crescimento que combina teoria e prática para garantir uma compreensão aprofundada dos conceitos da CNV: Autoempatia, escuta empática, expressão autentica e o caminho das 4 diferenciações: observar x julgar, sentimentos x pensamentos, necessidades x estratégias, pedidos x exigências.  

Ao final do curso introdutório, sua equipe estará equipada com habilidades práticas que poderá aplicar imediatamente em sua vida pessoal e profissional. Este é o início de uma jornada para o desenvolvimento de uma comunicação mais consciente e compassiva.

Treinamentos personalizados

Em cada empresa, a comunicação desempenha um papel fundamental no sucesso e na eficiência das equipes. É por isso que oferecemos um treinamento personalizado de Comunicação Não-Violenta (CNV), adaptado às necessidades específicas da sua organização.

Um plano de treinamento sob medida, que aborda os desafios e oportunidades únicos enfrentados pela sua equipe.

Mentoria

A mentoria em Comunicação Não Violenta (CNV) é um processo individualizado que fornece espaço seguro para você trabalhar algum conflito profissional aplicando os princípios da Comunicação Não-Violenta.

Você poderá desenvolver suas habilidades de CNV, praticando expressão autêntica e recebendo escuta empática até ganhar mais fluidez e se sentir confiante para seguir com suas conversas.

O processo de mentoria pode abranger um período de tempo definido, com sessões regulares e programadas.

Mediação de Conflitos

Ao investir na mediação de conflitos, as organizações podem transformar tensões e desentendimentos entre pessoas ou equipes em oportunidades de crescimento e colaboração.

Com o apoio de mediadores experientes, que sustentam um ambiente seguro e respeitoso, as pessoas envolvidas escutam umas as outras na busca de compreensão mútua.

A tomada de decisão conjunta, empodera as pessoas e estimula a criatividade, contribuindo para transformação de conflitos mais sustentáveis, onde as partes se corresponsabilizam pelos novos acordos de convivência.